25 julho 2011

Customização de roupas velhas - Passo a Passo

Para reaproveitar roupas velhas, incluindo peças que muitas vezes não tem muita utilização , nada melhor do que customizar e fazer algumas modificações tornando-as moderna e bonitas para serem utilizadas no dia a dia. Para quem precisa de dicas e sugestões sobre o que fazer com algumas peças de roupa antiga, fique despreocupada hoje eu estou aqui para te ajudar.




--------------------------------------


Como fazer
Recorte o contorno da gola, o ombro direito e a barra da camiseta, seguindo os esquemas 1 e 2
Corte o retalho do tecido que sobrou da barra de acordo com o esquema 3
Costure o retalho na camiseta, criando a alça a ser bordada
Borde com botões ou lantejoulas, alternando as cores e os tamanhos.



Eu já amo customização, e no verão então... nem se fala. Acho super chique andar por aí com uma camisa feita por você e só pra você. Um barato só!

Agora é só colocar a  imaginação em prática e sair por ai criando suas roupas.

Gostaram das dicas? Já customizaram outro material sem ser uma blusa?

Beijos e Abraços


8 comentários:

  1. Adorei o post, essas dicas são tuuudo de bom *-*

    Adorei o blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ei Rhay, que bom que gostou.
    Essa era minha intenção ao escrever esse post.

    Vou te seguir tbm lindona.
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Amo customização de roupas, acessórios e tudo mais. Adorei as dicas. Obrigada!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei... parabéns pelo blog.. vou seguir sempre. :)

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas eu gostaria que vocês dessem uma olhadinha no meu blog, A principio eu falo sobre meus sentimentos e meu ponto de vista. Custa nada olhar né. Desde já agradeço. s2
    http://crisesdeumadolecente.wordpress.com/

    ResponderExcluir

COMENTE,dê vida a essa blog!
Sugestões: aessa_caroline@hotmail.com

Um milhão de beijos